quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Alguns clipes que saíram esse mês e eu tava com preguiça de comentar

Amanda Palmer & the Grand Theft Orchestra - The Killing Type

O esperado, pelo menos por mim, álbum (Theater is Evil) do novo projeto da Amanda Palmer saiu e com ele mais um clipe lindo. Não tenho muito o que dizer, só que tem muito sangue e é lindo, mas confiram o que a Amanda falou sobre a composição de The Killing Type:

"Eu a escrevi inteiramente na minha cabeça durante uma caminhada, e não sentada no piano. Sai pra jantar com a minha irmã em Amsterdam e não conseguia achar um táxi pro meu hotel, que ficava a umas 15 quadras. Eu decidi ir andando e meu telefone estava sem bateria (ou eu provavelmente teria ligado pra alguém). Com uma longa caminhada e nenhum celular para atrapalhar, a música surgiu e eu compus tudo em uns 20 minutos. Quando cheguei criei os acordes no ukulele que eu tinha comigo e  terminei o verso final. É um bom argumento a favor de ukuleles. E contra os telefone. Mas o que fazer? É o futuro."
Sigur Rós - Seraph

Mais um vídeo para o Sigur Rós Mystery Filme Experiment, que consiste em criar um clipe para cada música do álbum Valtari. Essa é a vez de Seraph, uma animação criada por Dash Shaw e John Cameron Mitchell.


Definitivamente o mais bizarro de todos os vídeos até agora, mostra um garoto que quer ser completamente livre, mas não pode pelas imposições de seu pai e da sociedade.

Chairlift - I Belong in Your Arms

Para divulgação japonesa do álbum Something, o Chairlift resolveu fazer uma versão em japonês da música I Belong in Your Arms. O clipe imita o estilo dos karaokês e ficou bem legal.


Confesso que nunca tinha ouvido falar da banda, fui procurar mais coisa e achei um clipe interativo da música Have We Met Before, vale a pena conferir.

Ellie Goulding - Anything Could Happen

Tô com preguiça de comentar isso tudo, mas já tava com saudade da Ellie Goulding e achei o clipe visualmente bonito. Na verdade, nem sei se ela realmente sumiu, talvez eu que não esteja acompanhando, enfim, confira o clipe de Anything Could Happen:


St. Vincent & David Byrne - Who

O primeiro vídeo da colaboração entre Annie Clark (St. Vincent) e David Byrne (ex Talking Heads).




The Black Keys - Little Black Submarines

O Black Keys optou pela alternativa mais simples para um clipe, a gravação de um show. O guitarrista, Dan Auerbach, disse que esse não era o plano original, eles tinham até um roteiro, mas não deu muito certo e eles resolveram levar um seleto grupo de fãs pra um bar minúsculo e filmarem uma música, mas acabaram fazendo um show inteiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário